Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Aplicativos

Instagram lança a função “Histórias”

O Instagram é um dos aplicativos mais populares atualmente, e a sua equipe de desenvolvedores tem buscado acrescentar novidades bem interessantes.

Segundo informações do Tecnoblog, o app recebeu nesta terça-feira, dia 02/04, uma nova atualização que trouxe a função “histórias”, que permite os usuários criem publicações que se destroem com o tempo, pra ser mais exato: por 24 horas.

A pessoa vai poder publicar vídeos e fotos, além de também poder desenhar ou escrever sobre a imagem, inclusive incluindo emojis. E para fazer isso, é só clicar no botão com o símbolo de “positivo”, que vai ficar localizado na parte superior do aplicativo. E após publicada, elas também ficarão disponíveis nessa parte. Ao acessá-las, o conteúdo é exibido em sequência, com a opção de voltar ou avançar.

Gostou de algo e gostaria de interagir? Infelizmente não será possível curtir ou comentar essas imagens. Então resta a pessoa depois entrar em contato com a dona do perfil via mensagem direta (essa é a sugestão feita pelo próprio Instagram).

Se você achou tudo isso muito parecido com o que é disponibilizado pelo Snapchat, pode crer que não foi só você, muitos tem feito essa observação.

E caso tenha ficado na expectativa de receber a novidade, isso deverá acontecer já nas próximas semanas. E no começo, para usuários do Android e iOS.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.